Fala galera!!!


Um post para falar sobre os benefícios da estética no nosso dia-a-dia.

Primeiro devemos saber o que é estética, onde um profissional formado na área pode atuar e quando procurar esses profissionais...



Estética é uma ciência que remete para a beleza e também aborda o sentimento que alguma coisa bela desperta dentro de cada um de nós. 

Além de ter essa definição belíssima, ao contrário do que muitos pensam, o profissional formado na área da estética pode atuar em diversas áreas, como por exemplo, à clinicas de cirurgias plásticas, de dermatologia, academias, hotéis, spas, salões de belezas, empresas de consultoria na área da estética e cosmética, além de industrias de cosméticos e perfumaria.

Você deve procurar um Esteticista quando houver queixas de celulite, estrias, gordura localizada, fortalecimento muscular e tissular, rugas superficiais e profundas, acne, pele seca e oleosa, fragilidade capilar, queda capilar, seborreia, caspa, e também, stress, tensão, relaxamento, entre outros...

São diversos os tipos de tratamentos e benefícios que a área da estética pode lhe oferecer, contudo procure sempre um profissional formado para realizar procedimentos envolvendo ácidos e aparelhos, sempre pergunte na recepção da clínica que você for realizar o tratamento se realmente é um esteticista ou um profissional capacitado em outras áreas que irá atende-lo.

O ramo da estética vem crescendo cada vez mais no mundo. O mercado para o público masculino, que antes não havia procura, agora também esta em crescimento. 

Estética e qualidade de vida, andam lado a lado!

No próximo post explicarei quais são os maiores benefícios de tratamentos estéticos para a saúde corporal. Fiquem ligados!!!!

0 comentários :

Postar um comentário